Tuesday, July 11, 2017

O Brasil só vai ser livre quando a sua população se tornar um povo de direito -isto é quando sangrar nas ruas e lutar pelos seus direitos e democratizar os meios de comunicações .

O Brasil não tem um povo, pois se tivesse um povo, esse povo não permitiria o desmonte do Estado Social brasileiro... Não lutamos, não estamos nas ruas, mas nas nossas casas assistindo tudo pela televisão... como no mito da caverna do Platão. Não somos um povo e não somos educados para ter ciência dos nossos direitos e agora vamos comer o pão que o diabo triturou... voltamos ao tempo da colônia... não é a toa que a globo transmite uma novela chamada novo mundo... novo mundo de exclusão, marginalização e exploração do trabalho alheio...Abaixo os deputados idiotas (só pensam neles e no capital que aliena e tritura os ossos (mentes e corpos) do povo brasileiro (que não é povo, mas uma aglomeração sem forma). O Brasil só vai ser livre quando a sua população se tornar um povo de direito -isto é quando sangrar nas ruas e lutar pelos seus direitos. Para o inferno os senadores, a mídia nojenta e nauseante (que presta um desserviço a população com suas mentiras - como globo e seu grupo falacioso que não preza o bem comum e público).  

No comments:

Militares, ciências, Educação Popular.

A pandemia atual expõe a falácia de alguns dogmas sobre a pós modernidade, ela mesma integra a lista dos enunciados falsos de evidências lóg...