Friday, August 07, 2009

Pega na mentira - é o novo enredo da escola de samba do Sarney

Saiu no blog do ucho – para conferir: http://ucho.info/minuciosamente-arquitetada-defesa-de-jose-sarney-desemboca-em-irreversivel-mentira
Pega na mentira -
Presidente do Senado Federal, José Sarney (PMDB-AP) tentou convencer seus pares de que é inocente e, ao mesmo tempo, vítima de uma armação da imprensa brasileira, mas acabou quebrando o decoro parlamentar. Em seu didático (sic), porém não convincente discurso, no plenário do Senado, Sarney, ao justificar a nomeação por ato secreto de Rodrigo Cruz, disse não conhecer o apaniguado. Foi nesse exato momento que o presidente da Casa faltou com a verdade.

Dizem os especialistas que a memória fraqueja com o avanço da idade – Sarney já passou dos 80 anos –, mas mentir continuadamente é caso de tratamento. Para que o senador amapaense não reforce o seu estoque de dúvidas e inverdades, Rodrigo Cruz casou-se recentemente com a filha de Agaciel Maia, ex-diretor-geral do Senado. E Sarney foi padrinho de casamento do agora ilustre desconhecido.

Partindo do pressuposto que o presidente do Conselho de Ética, senador Paulo Duque (PMDB-RJ), tinha razões de sobra para rejeitar as representações contra Sarney, fica extremamente difícil fechar os olhos e os ouvidos para a mais nova mentira contada pelo comandante do Senado. Se a moda pega oficialmente…

Comentário: Até quando vamos ficar assistindo essas mentiras em estado de paralisia?


Daner Hornich

No comments:

Militares, ciências, Educação Popular.

A pandemia atual expõe a falácia de alguns dogmas sobre a pós modernidade, ela mesma integra a lista dos enunciados falsos de evidências lóg...