Saturday, September 19, 2015

Precisamos sair nas Ruas contra o sistema financeiro rentista do senhor Levy - o servo Chicago Boy do Bradesco e lutar por melhores condições de vida para a população brasileira.

Precisamos sair nas Ruas contra o sistema financeiro rentista do senhor Levy - o servo Chicago Boy do Bradesco e lutar por melhores condições de vida para a população brasileira que não precisa pagar juros exorbitantes para morrer ou "viver" feito zumbi, precisamos alertar a população que a nossa mídia mente bem e quase melhor que todos e que a presidente da República é uma entreguista da sua condição de governo aos rentistas. Não queremos uma presidente que rende os seus joelhos e a sua inteligência aos donos do capital. Povo brasileiro parem de pagar suas contas, todas as contas até os juros não baixarem de forma digna. Não podemos viver como escravos do Capital que destrói as vidas das pessoas em nome dos lucros financeiros dos bancos. Posto isto, não podemos continuar como construtores de pirâmides, muito menos fabricadores de faraós destruidores de vida.

No comments:

Militares, ciências, Educação Popular.

A pandemia atual expõe a falácia de alguns dogmas sobre a pós modernidade, ela mesma integra a lista dos enunciados falsos de evidências lóg...